Uberlândia Viva traz serviços gratuitos à população do bairro Morumbi

Nossos Municípios

Atividades de diversas Secretarias Municipais serão oferecidas durante todo o domingo (28)

Neste domingo (28), a população do Bairro Morumbi contará comvárias atividades gratuitas voltadas a toda família, em mais umaedição do Uberlândia Viva. Reunindo diversas secretariasda Prefeitura de Uberlândia, o evento amplia o acesso do morador a serviços essenciais ofertados pela administração municipal. A iniciativa acontecerá, desta vez, na Escola Municipal Hilda Leão Carneiro.

“Percebemos que nosso intuito tem sido cumprido. Reunimos em um só local diferentes serviços das Secretarias Municipais. A Prefeitura tem que estar onde a população se encontra. Precisamos trabalhar e alcançar cada vez mais bairros porque é uma oportunidade de a comunidade conhecer os nossos programas e se beneficiar com eles”, afirmou o prefeito Odelmo Leão.

Evento chega à quarta edição

O sucesso das edições anteriores e o feedback positivo dos moradores faz com que o Uberlândia Viva chega nesse domingo à sua 4ª edição. A estreia do evento foi nem janeiro no Centro Artes e Esporte Unificado (CEU) do bairro Campo Alegre. Depois, foi a vez do bairro Morada Nova se beneficiar, onde foram feitos agendamentos de consultas oftalmológicas, brincadeiras, atendimentos do Procon, entre várias outras iniciativa.

Em um especial do mês das mulheres, a edição de março aconteceu no Parque do Sabiá. Além de atendimentos de saúde, também foram ofertados serviços como atendimento jurídico, futebol, muita música e dança.

Não perca!

O quê: Uberlândia Viva no bairro Morumbi
Onde:Escola Municipal Hilda Leão Carneiro, na rua Gamela, 220, bairro Morumbi
Quando: 28 de fevereiro a partir das 8h
Entrada: gratuita

**CADASTRO E RENOVAÇÃO DA CREDENCIAL DE ESTACIONAMENTO DO IDOSO E DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: – RG e CPF ou CNH; – Título de eleitor; – Comprovante de endereço do titular (água, luz ou telefone) – No caso da credencial para pessoa com deficiência, levar ainda declaração médica comprovando a deficiência e dificuldade de locomoção (RESOLUÇÃO 304 – CONTRAM).

ASCOM Uberlândia