SAE adota comunicação mais próxima e efetiva com a população de Ituiutaba

Nossos Municípios

Objetivo da administração autarquia é minimizar os impactos sofridos pelos tijucanos em situações adversas

A administração Superintendência de Água e Esgoto – SAE de Ituiutaba informou que está implementando formas de comunicação que estabeleçam uma relação mais próxima e efetiva com os tijucanos, usuários do serviço essencial do fornecimento de água. Os profissionais responsáveis pela gestão das redes sociais da autarquia trarão informações das ações de forma mais ágil, em tempo real, com alertas e avisos conforme os acontecimentos.

De acordo com a diretora da SAE, Letícia de Castro Fernandes Garcia, a intenção é de estreitar o relacionamento com a população, de modo a evitar a desinformação e com a disponibilização das notícias de forma preventiva.

As informações estarão sempre disponíveis nos campos feed e stories nas redes sociais oficiais Facebook ‘SAE Ituiutaba’ e Instagram @saeituiutaba. Siga os perfis e saiba de todos os acontecimentos relacionados à autarquia.

Em caso de manutenções emergenciais, o serviço de abastecimento poderá ser interrompido, por isso, a SAE orienta que os usuário mantenha nas residências reservatórios (caixas d’água) como solução imediata para tais acontecimentos. Nessas situações de correção urgente, o tempo médio de resposta da SAE para normalização do serviço é de três horas.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 341 8195.

ASCOM Ituiutaba