Prefeitura de Campina Verde contrata novos técnicos em enfermagem e farmacêutico em substituição a servidores  municipais pertencentes ao grupo de risco do Covid-19

Nossos Municípios

Diante da situação da pandemia do Covid-19 (Coronavírus) em todo o mundo inclusive em nossa região, o  prefeito Fradique Gurita assinou na tarde desta sexta-feira 24, juntamente com o Secretário de Saúde Anderson Ferreira de Melo, 03 novos contratos temporários para os profissionais em Técnico em Enfermagem e Farmácia.

Os novos contratados são os Técnicos em Enfermagem Bruno César Ferreira Nunes e Eliana Aparecida Gomes, ambos vão substituir as servidoras Ana Cláudia Borges da Mata por estar no período de gestação e Marlene Alda Lúcia Oliveira, por possuir idade acima dos 60 anos, nos dois casos as profissionais fazem parte do grupo de risco da pandemia do Coronavírus. Os dois novos contratados vão estar atendendo no Pronto Atendimento Municipal (PAM) já a partir desta semana.

Também foi contratada a Técnica em Enfermagem Fracismary Brito Almeida, a profissional vai substituir a Técnica Maria do Carmo Ferreira Rufino no Centro de Especialidades na Rua 24. Marlene possui diabetes e está no grupo de risco do Covid-19. A outra contratada é a Farmacêutica Lohane Christine Almeida Rodrigues, ela vai substituir a também Farmacêutica Raquel Rodrigues Sampaio na ESF João Luis França no Distrito de Honorópolis. A atual farmacêutica é gestante e também pertence ao grupo de risco do Coronavírus.

Durante a assinatura dos contratos o prefeito solicitou aos novos servidores muita atenção quantos aos atendimentos principalmente nesse momento que o Município, Estado, País e o mundo vive em decorrência da pandemia do Covid-19.

Os contratos possuem validade de 04 meses, podendo a prefeitura revogar ou prorrogar de acordo com a conveniência e a necessidade do Município, caso a pandemia continue vigente no país e na região.

Ascom Campina Verde