Prefeitura de Araguari estabelece revezamento parcial de horário para os servidores ocupantes do cargo de Agentes de Combate às Endemias

Nossos Municípios

 

A prefeitura de Araguari, por intermédio, da secretaria de Administração e secretaria de Saúde, publicou no Correio Oficial, desta quarta-feira, 29, a Portaria nº961/2020 que estabelece revezamento parcial de horários para servidores ocupantes do cargo de Agente de Combate às Endemias.

“Atendendo ao requerimento do vereador  Giulliano Sousa e considerando a necessidade de evitar aglomerações no âmbito dos órgãos da Administração Direta, estabelecemos o revezamento parcial”, declarou o secretário de Administração, Carlos de Lima Barbosa.

“A carga horária dos Agentes de Combate às Endemias é de oito horas diárias, seis horas de trabalho de campo e duas horas para preenchimento de relatórios nos Postos de Atendimento”, disse o secretário de Saúde, Fabrízio Alves Martins.

Segundo o secretário de Saúde, Fabrízio Alves Martins: “O revezamento parcial dos Agentes de Combate às Endemias acontecerá durante as duas horas de jornada diária, necessárias para o preenchimento de relatórios nos Postos de Atendimento. A escala de revezamento parcial será elaborada pela chefia imediata dos servidores”.

“O revezamento dos Agentes de Combate às Endemias se fez necessário devido a esse período de pandemia que estamos vivendo e perdurará até o fim dela. Estamos sempre pensando no bem-estar e saúde dos nossos servidores”, finalizou o prefeito Marcos Coelho (PSB).

 

Ascom Araguari