Capinópolis realiza recapeamento asfáltico em ruas e avenidas

Nossos Municípios

A Prefeitura de Capinópolis está promovendo nessa semana uma etapa de recapeamento asfáltico em algumas vias públicas de cidade e, na sequência, a troca dos bloquetes da Avenida 101, desde a Ruas 106 até a Avenida Névio Franco de Morais, ao lado da Rodovia MGt 226, com a construção do canteiro central, completando assim todo o trabalho de modernização do centro comercial da cidade, com a retirada total dos bloquetes.

“Estamos acompanhando de perto a qualidade do serviço, de forma a garantir um trabalho de qualidade que beneficiará toda a nossa comunidade”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Segundo o encarregado do setor de convênios da Prefeitura, Waldemar Canaverde, os recursos são oriundos do convênio que teve a ordem de serviço em 2015, foi iniciado, mas como não houve na época a liberação dos recursos pelo Governo Federal, a empresa paralisou, retomando só agora. O convênio foi resultado de emenda parlamentar do deputado Elismar Prado, atendendo a solicitação do vereador Bernaldo Cabral.

Foto: Ascom Capinópolis
Foto: Ascom Capinópolis

Serão recapeados os seguintes quarteirões: Travessa Lima com Ruas São Pedro e Medeiros, Travessa Pereira com Ruas Medeiros e Dantas, Rua Medeiros com Avenidas Tano e Névio Franco, Rua Medeiros com Avenida Névio Franco e Rodovia, Rua Névio Franco com Ruas Medeiros e Ituiutaba, Travessa Bizinoto com Ruas Ituiutaba e Barbosa, Rua Névio Franco com Avenidas 103 e 105, com 105 e 107, e  com 107 e 109, Rua Dantas com Av. Névio Franco e Tano, Av. 105 com Ruas 94 e 96; Av. 109, com Ruas 96 e 98 e 92 e 94, Rua 94, entre Av. 107 e 115, Av. 115, com Ruas 94 e 96, Av. 111, com ruas 94 e 90A e Av. 119, com Ruas 104-A e 106.

O primeiro quarteirão a ser recapeado foi o da Avenida 119, entre as Ruas 104-A e 106, levando muita alegria aos moradores que fizeram questão de comemorar a conquista.

“Muito bom. Eu já presenciei senhoras caindo na rua devido à qualidade da brita solta que tomava conta da rua, sem contar a poeira com a qual convivemos há anos”, disse Alan Santana, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Para concluir a obra dessa etapa de liberação de recursos, será necessário a Prefeitura realizar a retirada dos bloquetes da Avenida 101.

Ascom Capinópolis