Canápolis sai na frente na decisão.

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Vitória de 1 x 0 da vantagem do empate ao Atlético de Canápolis.

No último domingo(28/o7),  no Estádio Cel. José de Paula Gouveia do município de  Canápolis,  a primeira partida da final da Copa AMVAP 2013,  reuniu um público com  aproximadamente 2.000 pessoas. Atlético de Canápolis  e a  Pratense,  fizeram um jogo truncado, com muitas faltas e poucas oportunidades de gols. As defesas, levaram vantagens sobre os atacantes.

Lance do jogo

Numa dessas raras oportunidades, Kaíque, que tinha acabado de entrar no campo, no  rebote do goleiro Regis, fez o único gol da partida aos 5 minutos do 2º tempo.

Comemoração do gol do Canápolis - Kaíque

Depois do gol, o jogo ficou mais aberto, mas nenhuma das oportunidades que surgiram foram convertidas em gol.

Canápolis jogou com o futebol de Luis Fernando; Leoander, Glauber, Claudio Faia e Timbete; Cairo, Tairon, Nelson e Alefy; Ângelo e Jailson. Entraram Kaíque, Jerferson, Guilherme e Matheus. Técnico Gersino. A Pratense levou para o  campo Régis; Minaldo, Linik, Rafael, Wesley e Alexandre; Carlim, Jean Pablo e Queijinho; Magaiver e Leandrinho. Entraram Bebel e Juvenal sob o comando do técnico Lúcio Faustino.

Apitou a partida Wallace Penna auxiliado por Erilso Souza e Reginaldo dos Santos, tendo como 4º árbitro Leandro Marçal. Foram expulsos Leandrinho pela Pratense e Cairo do Atlético.Na partida de volta no próximo domingo, 04/08, as 15h, no Cid de Pádua Vilela em Prata, vitória da Pratense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, por mais de um gol dá o título à equipe de Prata. O Atlético de Canápolis joga pelo empate para ficar com o título inédito.