EGM promove curso inédito sobre licitações e dispensas eletrônicas com prática na plataforma AMM Licita; confira a agenda de setembro

Notícias Gerais

Nos dias 22 e 23 de agosto, a Escola de Gestão Municipalista (EGM) da AMM promoveu o curso híbrido, ministrado pelo professor Juliano Calazans, sobre “Licitações e dispensas eletrônicas com prática na plataforma AMM Licita”, inédito na agenda de capacitações.

Na última semana, foi promovido, também, nos dias 21 e 22 de agosto, o curso on-line “Dívida ativa – inscrição, gestão, cobranças, atento ao tema 1.184 do STF e Resolução 547 do CNJ”, com o professor Marcílio Melo.

Em agosto, será oferecido ainda o curso on-line “Limites Constitucionais de gastos – pessoal, educação e saúde, nos dias 27 e 28 de agosto de 2024, com a professora Lucy Freitas.

Com a reconhecida qualidade e relevância de seus conteúdos, os cursos visam aprimorar a gestão pública e oferecer capacitação especializada, já que são projetados para manter os gestores e agentes públicos atualizados sobre as mais recentes mudanças na legislação e regulamentação.

Confira a programação da EGM:

*Dias 2 e 3 de setembro de 2024: curso híbrido sobre “Encerramento de mandato”, com Priscila Viana.

Dias 9 e 10 de setembro de 2024: curso presencial sobre “Levantamento de Mercado e Pesquisa de Preço, na Nova Lei de Contratações Públicas (Lei 14.133/21)”, com a professora Anna Crispim.

*Dias 16 e 17 de setembro de 2024: curso híbrido sobre “Planejamento da Licitação Fase Interna e seus Instrumentos – DFD, ETP, TR e PB – sob a ótica da Lei 14.133/2021”, com o professor Pedro Lopes.

*Dias 18 e 19 de setembro de 2024: curso on-line sobre “Dívida Ativa – inscrição, gestão e as novas diretrizes de cobrança”, com o professor Marcílio Melo.

*Dias 26 e 27 de setembro de 2024: curso on-line sobre “Fiscalização Tributária Municipal – atos e procedimentos da fiscalização municipal”, com o professor Marcílio Melo.

Programe-se e faça a sua inscrição AQUI.

Você sabia que os cursos da EGM também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras? Para mais informações, acesse o portalamm.org.br ou entre em contato pelo WhatsApp (31) 2125-2400.