Monte Carmelo busca melhorias no serviço de emissão de carteira de identidade

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O prefeito de Monte Carmelo, Fausto Nogueira, este em Belo Horizonte e já entregou ao governo do Estado um convênio de cooperação entre a Prefeitura e a Polícia Civil reafirmando o apoio da Administração Municipal para a confecção das carteiras de identidade em Monte Carmelo. Na visita o prefeito aproveitou para reforçar o pedido de providências para que o serviço seja retomado o mais rápido possível.

Foto: Ascom Monte Carmelo
Foto: Ascom Monte Carmelo

Conforme exigido pelo convênio, a Prefeitura já fornece as instalações do Posto de Identificação, duas servidoras para o trabalho, pagamento das despesas delas em cursos da Polícia Civil, material de escritório e equipamentos de informática, chanceladora, plastificadora, lupa, perfurador, guilhotina, balcão de coleta, cofre, entre outros.

Já à Polícia Civil cabe a informatização do Posto de Identificação instalado no Terminal Rodoviário; fornecimento de material específico para as identidades como cédulas, tinta tipográfica, fichas datiloscópicas e onomásticas, rolo, prancheta, canaleta e o fornecimento do curso de identificador para as servidoras.

Ascom Monte Carmelo