Prefeitura investe em atendimento e acolhimento humanizado em Cascalho Rico

Nossos Municípios

A Prefeitura de Cascalho Rico promoveu nesta quarta-feira, 31/08, um treinamento voltado para servidores de todos os setores da Administração Pública, como foco em Alta Performance no Atendimento, com Atendimento e Acolhimento Humanizado e de Resultados.

Na abertura do evento realizado no auditório da Escola Municipal São Judas Tadeu, a primeira Dama Edma Alves dos Santos Oliveira falou da importância em promover capacitações com frequência em todos os setores da administração pública, gerando um melhor ambiente de trabalho com resultados satisfatórios para os cidadãos que buscam atendimento.

Durante o treinamento, foi feita uma abordagem para que os próprios servidores pensassem não só no comportamento dos colegas de trabalho, como também nas pessoas que chegam ao setor para receber atendimento. Existem pecados capitais que geram insatisfação junto ao cliente, porém, quando se trabalha com Alta Performance, busca-se resultados positivos através de motivação, comunicação assertiva, trabalho em equipe, conhecimento e competência. É arte de ouvir mais e se interessar pelo próximo na construção de soluções em conjunto para sua demanda.

“Temos que renovar sempre. A capacitação e a evolução constante, deve fazer parte da rotina de qualquer empresa, e a Prefeitura de Cascalho Rico tem uma equipe maravilhosa, e momentos como esse servem para reforçar a necessidade de um trabalho em equipe, onde um ajuda o outro, e ambos ajudam a resolver os problemas de cada cidadão”, comentou o consultor em Recursos Humanos, Gladiston Pires.

 

ASCOM Cascalho Rico