Servidores da Prefeitura de Campina Verde, participaram no último dia 20 de setembro em Uberaba, do lançamento do Programa Municipal “Minha Casa Legal”, que tem por objetivo a regularização de imóveis na cidade. Com a regularização, o cidadão garante o direito de vender, alugar e deixar o imóvel como herança. O programa foi lançado na sede da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), e contou com apoio do Ministério das Cidades.
Estiveram participando do evento, a Secretária de Desenvolvimento Social, Valtiva Maciel Mendes, o Procurador do Município, Dr. João Paulo Gouveia e a Supervisora do Programa Bolsa Família, Sildna Barbosa. Na oportunidade, os servidores puderam acompanhar de perto os procedimentos de simplificação para os processos de regularização fundiária, que vai garantir a prefeitura solucionar o problema vivido pelas várias famílias do bairro Jovina de Oliveira, e também do Distrito de Honorópolis, que se encontram com sua situação irregular junto ao município.
ASCOM Campina Verde